Inspiração: decoração em rosa e cinza



Eu simplesmente amo a cor cinza, acho que combina com tudo assim como o branco e preto e quando o assunto é decoração eu já consigo imaginar minha casa com variações de cinzas e de rosa uma cor que eu não sou muito fã, mas acho que elas se completam. Rosa é uma das cores tendência esse ano, então resolvi trazer esse post cheios de inspirações pra sua casa ou apartamento.





Olha que coisa mais linda essas combinações de cores para sua sala de estar, elas formam uma composição neutra, pois apesar do rosa mais feminino e o cinza mais sóbrio juntas a duas cores se equilibram.



Paredes em tons cinza são mais difíceis de enjoar, então uma boa opção é você usar o rosa nas almofadas, enfeites, lençóis, arranjos de flores, podendo a qualquer momento trocar e assim dar uma cara nova para o seu quarto.



No banheiro você pode optar por azulejos brancos, pois ajuda a manter o ambiente visualmente mais limpo e o cinza e o rosa podem entrar nos detalhes. 



Lembrando que na cozinha é mais difícil trocar a decoração, então é melhor não abusar pra não enjoar fácil.




Por último, mas não menos importante o home officeVocê não precisa deixar as outras cores de lado, é só saber combinar elas com as que são o destaque, no caso o cinza e o rosa. Estou apaixonada, sério! 

E ai, gostaram? Me contem nos comentários! 

6 comentários:

  1. Amei seu Post de inspiração, e amei seu cantinho aqui, é tão lindo e meigo! Morri de amores ♥

    Beijos linda!

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  2. Essas cores ficam lindas na decor! Ameiiii! <3

    www.vemgarota.com

    ResponderExcluir
  3. A cor cinza realmente está bombando, e se usado com rosa, ai que amor! hahaha

    www.geysseveras.com.br

    ResponderExcluir