Resenha: O sal da vida.


Esse livro te mostra o que realmente faz a vida valer à pena! O sal da vida, da escritora francesa Françoise Héritier é o livro que pode mudar uma vida. É tão pequeno e tão significativo! Eu o li em menos de 2h e quando acabei fiz o que não fazia há muito tempo, reli!  Esse livro, em poucos capítulos, narrados como se fosse uma carta, a escritora ‘’lista’’ o que é o sal da vida pra ela. E o que significa o sal da vida? O sal da vida é aquilo que pode ser pequeno, mas muda o sabor de qualquer coisa. No começo do livro ela lista coisas que todos nós podemos fazer para ser feliz, como ir ao cinema, visitar os amigos, fazer jardinagem, ouvir música. E no decorrer do livro ela vai contando de suas próprias experiências, o que fazem da sua vida, uma vida feliz.
No final do livro, a autora disponibiliza seis folhas com linhas para você mesmo escrever o que é o sal da sua vida. E sinceramente, depois desse livro aprenderá que isso pode ser qualquer coisa que lhe faz feliz e ao menos sabia.  
Extras:  Foi publicado no Brasil pela editora Valentina e possui apenas 100 páginas. Não há nem o que falar da capa, pois estão vendo-a ali em cima e ela é maravilhosa. A fonte de cada "capitulo’" da um toque todo especial para o livro, e a diagramação está impecável.
Minha nota: ♥♥♥♥♥
Já leu O sal da vida? Se sim me deixem aqui embaixo o comentário de vocês, e se não leia e venha me contar ok?
Beijocas

1 comentários:

  1. Quero ler o livro!!
    ameiii o blog,e ja estou seguindo!
    Vem me visitar tbm!
    xero
    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir