A casa tá uma bagunça, mas meu café é doce.



Leia ouvindo: Long Way Down (clique aqui para ouvir)

Não sei qual foi a ultima vez que a casa ficou em ordem, porque na verdade te apresentar a casa arrumada seria apenas uma maneira de fingir que tá tudo no lugar e não está. Então seja bem-vindo a essa bagunça que eu estou arrumando aos poucos, mas que não pretendo arrumar correndo só pra te impressionar ou coisa parecida. Então puxa uma cadeira e não põe reparo. 

Vou te oferecer um café e talvez queira tomar um pouco de você. Mas só o suficiente pra sentir teu gosto, me encher de você seria um desperdício. Aprendi que não se deve ir ao mercado com o estomago vazio. Então vou te bebericar, não fique acanhado. Não vou lhe cobrar mais do que você pode oferecer.

Decidi que serei quem eu quiser ser e pouco importa se vou agradar ou não. Porque esperar aprovação do outro é o pior erro que o ser humano pode cometer. Por favor, não esqueça nada e nem deixe rastros, caso queira partir enquanto eu durmo. Não vou esperar que me ligue e pouco provavelmente irei te ligar. Caso decida ficar, preparo outro café ou minha vida? 

1 comentários:

  1. Awnnn, minha gente, que texto mais amor! Muito gostoso de ler e bonito! Adorei! Vou voltar mais vezes pra ler seus textos, viu? Queria te convidar pra participar do sorteio de um livro no meu blog!

    Love, Nina
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir