Pessoas que em nada te acrescentam, não fazem falta.


Leia ouvindo: Skinny Love (clique aqui para ouvir)

Mentira fazem sim, mas só no começo. Depois de alguns dias a ausência só serve para mostrar que elas realmente não acrescentavam nada a sua vida e que em vez de amor era apego. Mantenha as relações que te fazem sorrir a toa, dar gargalhadas até a barriga doer e sentir uma vontade imensa de ter aquela pessoa pra sempre ao teu lado. Não por apego, mas pela sensação boa que ela te faz sentir sempre, afinal o caos você já carrega dentro de si. 

Não estou falando de relações perfeitas, porque não acredito em pessoas perfeitas. Porém, acredito que podemos dar o nosso melhor. Quando gostamos de alguém fazemos de tudo pra vê-lo feliz e com aquele sorriso estampado no rosto, custe uma careta ou uma piada fracassada. 

O amor é lindo, mas não adianta ser amor se não existe reciprocidade. Ninguém é obrigado a gostar de você, entretanto ficar alimentando uma relação perdida não vai mudar o fato de que ele não sente o mesmo por ti. Ele não te dá o devido valor, então faz um favor pra você mesma e se dê. Você manda uma mensagem sobre o livro que está lendo e até um trecho do qual te fez lembrar dele e alem dele responder uma hora depois a mensagem contém 5 letras - legal - e só.

Só precisamos estar rodeadas de pessoas das quais nos fazem bem e que nos querem bem, do contrario é perda de tempo. E como diz minha tatuagem: Sometimes you need to let things go.

10 comentários:

  1. amei as palavras ela nos enche de certeza, de que podemos ser muito melhor do que somos, flor tem no meu blog um post deixa o link do seu blog lá nesse post, pois quero escolher dez post para colocar no meu vídeo, e claro o link dos blogs vai está abaixo do vídeo, deixa o link lá para vim te visitar mais uma vez, e tem sorteio de tablet paleta yves rocher no meu canal meu nome no canal é marcelia nascimento

    ResponderExcluir
  2. Olá Heloisa! Gostei dos seus pensamentos. Penso parecido. Realmente pessoas que não nos acrescentam em nada nos fazem falta, e desapegar é a melhor coisa a se fazer quando se trata de gente assim.

    Vou seguir e curtir a fã paga. Retribui? http://rejane-ferreira.blogspot.com.br/

    Abraço e Sucesso! =)

    ResponderExcluir
  3. amei , Heloisa, estou precisando dessas palavras :/
    http://www.maluquicesquetenho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei! Muito bom o texto e me identifiquei bastante.
    Comecei com o blog recentemente, se quiser dar uma olhadinha ta aqui o link: http://dramatizandoblog.blogspot.com.br/
    Muito sucesso pra você!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Putz, bem isso. Eu sou meio dessas que muitas vezes não se dão o valor devido, mas estou mudando isso! (=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, faz muito bem Grazi. Nada melhor do que o amor próprio. <3

      Excluir