Para assistir: Girls


Quem me conhece sabe que sou a louca dos seriados, assisto vários e um dos últimos que comecei assistir (e já terminei todas as temporadas) é Girls. Um seriado um pouco diferente dos que eu costumo acompanhar, conta a vida de quatro garotas de vinte e poucos anos, de uma maneira bem realista e natural. As meninas, que tem personalidades bem diferentes, se envolvem em situações cômicas e tipicas da idade. A série chegou a ser comparada com Sex and the City, mas Girls é mais "pé no chão" e por esse motivo é bem fácil se identificar com as personagens e os problemas que a rodeiam.

Conheçam as garotas:


Hannah (Lena Dunham): Além de protagonista ela é diretora e roteirista da série. Hannah é batalhadora e sonha em se tornar uma escritora. Depois de ter sido cortada financeiramente pelos pais, arrumou um emprego em um café de Manhattan onde aproveita seu tempo livre para escrever.


Marnie (Allison Williams): Melhor amiga de Hannah. Insatisfeita com o emprego, indecisa com o namoro (que mantém pelo simples medo de ficar só),  perfeccionista e controladora. Todo mundo tem um pouco de Marnie. Uma pena não termos também toda a sua beleza.


Jessa (Jemima Kirke): Desprendida de tudo, a moça é tão despreocupada que nos faz lembrar do quanto somos estressados. Minha preferida pelo "jeitinho foda-se" que ela tem. Ama viajar e trabalhou como baba em vários lugares do mundo só para experimentar tudo (homens) que cada lugar tinha a oferecer.


Shoshanna (Zosia Mamet): A romântica incorrigível. A principio a personagem mais destoante do seriado, que foi até bem criticada no inicio da série por ser mais nova e a virgem do grupo. Mas aos poucos foi conquistando espaço e mostrando ser a mais coerente entre as meninas, não desviando de seus objetivos no decorrer da temporada.

O seriado já tem duas temporadas e em breve vai começar a terceira, ainda sem data prevista. Vale a pena conferir a historia dessas quatro jovens. 


Infelizmente não achei o trailer legendando, mas se você se interessou clica aqui para baixar os episódios legendados. Alguém ai já assiste o seriado? Com qual personagem vocês mais se identificam? Me contem! 

Beijos

4 comentários:

  1. Que legal! Gostei, acho que vou começar a assistir. A Hannah me lembrou Rachel do seriado Friends, que também trabalhava em um café de Manhattan chamado Central Perk, haha!

    myold-memories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tb gosto demais de seriados e assisto todos os que posso. Não conhecia esta série, vou dar uma olhada melhor nela.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima Fernando, assisti pois acho que você vai gostar.
      Obrigada! :)
      Beijos

      Excluir