Mulheres e seus segredos.



Mulheres gostam de verdades. Mas não acreditarão fielmente de que seu celular estava sem bateria, de que seus amigos gostam dela ou de que sua ex-namorada não significa mais nada para você. Mulheres gostam de maquiagens sutis e cabelos bem lisos. Mulheres têm olhos angelicais e diabólicos. Ambos funcionarão com você. Ambos te levarão ao céu ou ao inferno. Mulheres são péssimas motoristas. Mas são ótimas condutoras.

Mulheres gostam de tardes de sol e noites de frio. Mulheres só falam de boca cheia quando for para você rir um pouco. Mulheres sabem fazer caretas como ninguém. Mulheres são fieis aos sentimentos e não a um simples estado civil. Apesar de não assumirem, mulheres gostam de ser cuidadas. Mesmo que elas estejam gripadas, com narizes vermelhos e cabelos mal penteados. Mulheres gostam de colo - de dar e receber. Mulheres gostam de cavalheirismos e sacanagens. Ambos têm seus momentos. Mulheres gostam de rosas e de tapas. Ambos têm seus momentos.

Mulheres gostam de ouvir palavras doces. Mas não se surpreenda se ela gostar muito mais do silêncio que o brilho dos seus olhos oferece ao vê-la chegar. Mulheres gostam quando você chega no horário. E gostam mais ainda quando você as espera sem reclamar. Mulheres gostam de elogios sinceros. Se você falar que ela ficou linda naquele vestido vermelho, você estará assinando um termo perpétuo de que toda vez que ela usar aquele vestido vermelho, você tem que elogiá-la. Ela estará vestindo-o para você.





Mulheres não gostam de homens que falam demais. Nem dos que ouvem de menos. Mulheres gostam de perfumes, ciúmes e gargalhadas. Mas odeiam cócegas. Cócegas a deixam vulneráveis. Mulheres gostam de toque, de voz ao pé do ouvido e de carinhos no lóbulo da orelha.

Se uma mulher gosta de você, você estará lindo com tua camisa mais cara ou com tua jaqueta mais brega. Mulheres são mães e filhas. Mas nunca a trate como você se fosse seu pai. Mulheres gostam de igualdade. 

Mulheres são inocentes com aqueles pseudo-amigos que - no fundo, no fundo - querem roubar seus beijos. Não discuta. Nem tente ensiná-la a maldade que passeia pela cabeça de alguns meninos. Apenas aceite que a mulher que te acompanha é o sonho de consumo de vários outros por aí - nunca se esqueça disso. Essa é a lição mais importante que você tem que aprender.


__________________________________________________________

Gostaram do texto? 
O autor é o Hugo Rodrigues. Escreve seus devaneios em seu facebook e expõe o que pensa em seu twitter. 
Beijos

6 comentários:

  1. Adorei o texto, e realmente é verdade, somos inocentes, acreditamos nos amigos, somos sempre vistas como "diferentes" porque não temos tanta maldade qto os homens!
    bjo
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse texto! Amei demais!
    Beijos

    http://endeusando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que perfeitooooo!!!!
    Muito muito muito perfeito mesmo!!!
    Cabelos bem lisos e ciumes, foi o que mais me chamou atenção...
    Piooor que mulheres são péssimas motoristas ñ eh por nada, mas é verdade!!!!
    Parabéns pelo post!!!

    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir