Inspire-se: Short Assimétrico


Oi pessoal, meu nome é Marina e sou a nova colaboradora do blog. Tenho 16 anos, sou mineira e possuo um blog feminino chamado Batom Errado. Adoro moda, esmaltes, maquiagem, acessórios, ou seja, tudo que envolve o mundo feminino eu tô dentro, rs. Adoro assistir séries e as minhas preferidas são: Gossip Girl, The Big Bang Theory, Two and a Half Men, e Fringe. Vou dar o meu melhor, e procurar estar super antenada nas tendências do mundo da moda. Quero que vocês exponham a opinião de vocês, o que tiver pra melhorar é só vocês comentarem, podem dar dicas para os próximos posts e tudo mais. Bom, com o tempo vou contando mais um pouquinho de mim pra vocês, e espero que gostem do post de hoje. 



Há algum tempo as peças assimétricas apareceram nas vitrines de grifes prometendo virar tendência no mundo da moda. E não é caiu no gosto da mulherada?! O diferencial da peça, o próprio nome já diz (o seu corte/modelo).




Hoje vim falar do short com aparência de saia, olha que máximo! A peça é super clássica e chique, podendo ser combinada tanto para o dia com look mais casual quando para noite com um look bem poderosa puxado pro rock.


Não há segredos na hora de montar seu look com a peça, mas tenha dosagem, por favor! Por exemplo, vai ousar no short assimétrico então diminua a atenção na parte de cima, afinal o destaque é o short, não?! Mas isso vocês já sabem.


Camisa de tecido bem fininho, t-shirts, e até mesmo uma peça de tricô vai cair super bem em sua produção. Portanto é só usar e abusar da criatividade, mas lembre-se do que disse ali em cima sobre exageros hein; menos é mais!



As it girls já estão apostando na tendência, e vocês podem se inspirar nelas na hora de montar o look, vamos nessa? 

Beijinhos

8 comentários:

  1. Que Fooda ! Ameii !!!!

    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/
    Curtiu ? Segue lá ! Será muita bem vinda!
    Obs: Deixe o link do blog. Sigo todos os blogs de volta !

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!

    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii eu acho legal, diferente!!
    Seguindo aqui e curti a fan page.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    http://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=t

    ResponderExcluir
  4. Amei os shorts , quero um desse para mim !

    seguindo , segue ?
    beijos !

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Isso é roupa?
    Eu em cada uma que esses estilistas inventam..
    Não usaria um mini shorts.

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir