Decorando o quarto gastando pouco


Olá meninas tudo bem com vocês?
Essa semana o tema é decoração, e quando falamos em decoração logo pensamos em objetos mega caros e consequentemente acabamos desistindo de realizar algumas mudanças, principalmente no lugar da casa que é o nosso cantinho, como nosso quarto.

Só que, quem disse que não podemos deixar o quarto de cara nova gastando pouco? Essa é a proposta que trago hoje.


Sabe aquele abajur velho que fica lá parado, sem uso e sem graça? Pois é, coloque a mão na massa e customize-o, troque o pano, pinte e deixe ele com a sua cara e lindo.


Quem é que não ama almofadinhas, principalmente essas coloridas e fofas? Sabe aquela sua tia que costura ou até mesmo sua mãe (se ela souber costurar), compre os tecidos e crie diversas almofadas de diferentes tamanhos e cores e coloque em cima da cama, ou em cima da poltrona, tenho certeza que vai ficar um mimo.



Pincéis, ficam na maioria das vezes espalhados dentro da maleta de make e na hora que você mais precisa dele não consegue encontrar... (triste!). Para facilitar a vida de todas nós, as canecas são uma ótima opção para guardá-los, pois além de você ter uma visão sobre todos os pincéis, serve também como objeto de decoração, ou na mesinha do computador ou até no seu cantinho de make.



Apaixonadas por fotos estão por aí? Nada melhor do que um mural, feito por você com as lembranças mais marcantes da sua vida para relembrar de todos aqueles momentos especiais que já passaram.



Ah, lembram daquela escrivaninha antiga da vovó? E não é que ela está super na moda com o seu estilo todo menininha com as candy colors? É uma ótima pedida para fazer de mesa de computador, para um cantinho de estudo ou até mesmo na hora de se maquiar. Até porque são lindas e mega fofas!


Se você está disposta a gastar um pouco mais, os adesivos de parede são uma ótima opção. Você pode escolher de acordo com o tema de decoração do seu quarto.



E por fim as caixas organizadoras, onde você pode deixar tudo separadinho, organizado e seu quarto ainda fica um charme com elas.

Espero ter ajudado vocês, usem e abusem da criatividade. Deixem comentários sobre o que vocês querem ver no meu próximo post. 

Beijinhos e até a semana que vem.

10 comentários:

  1. Adorei o Abajur e o mural de fotos, perfeitos.

    http://lary-di-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as ideias, mt bacanas

    seguindo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estamos sempre com conteúdo novo e atualizado! ;)

      Excluir
  3. Ai que almofadas lindaaaaaaas.
    Adorei.
    E que blog lindo que você tem parabéns, estou conhecendo hoje e já estou adorando. Já curti sua pagina no face e sempre que tiver novidades passa lá no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    Esta rolando um sorteio no meu blog e eu vou ficar Muitoooo feliz se você participar.
    http://www.andressalara.com/2013/06/sorteio-vale-compras-na-loja-vittoria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom ler isso, obrigada pelo carinho! :)
      Beijos

      Excluir
    2. Também fiquei morrendo de amores por elas. rs

      Excluir
  4. Adorei as dicas de decorar sem gastar muito!
    Esse lance com as fotos fica lindo
    Beijos


    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super pratico e fica baratinho né Cih?!

      Grande beijo querida s2

      Excluir
  5. Os abajures estão lindos, excelentes dicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir