Conheça a banda The Lumineers


The Lumineers é uma banda estadunidense de folk rock. Eles lançaram seu primeiro e único álbum com 11 músicas em 2012. O disco listou-se entre os dez mais vendidos nos Estados Unidos, no Canadá e no Reino Unido. Eles estouraram este ano com o hit "Ho Hey", faixa que ficou famosa após aparecer no season finale de Hart of Dixie (um dos meus seriados favoritos ), série do canal CW protagonizada por Rachel Bilson, a eterna Summer de "The O.C."

A banda é de Denver, no estado do Colorado, e recebeu duas indicações ao Grammy 2013: Melhor Artista Novo e Melhor Álbum de Americana. Formado por Wesley Schultz, Jeremiah Fraites e Neyla Pekarek.

Os clipes são lindos, e as letras incríveis. Depois que conheci a banda, ela não saiu mais da minha playlist. Vale a pena conferir!





Gostaram da banda?
Eu não canso de ouvir e minha preferida é Stubborn Love.
Beijos

11 comentários:

  1. Eu não conhecia mais gostei do ritmo deles.

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  2. Eu conhecia apenas 1 música que era a Ho Hey, gostei bastante das outras!

    Gostei do seu blog hein?
    Beijos, Ana

    Te aguardo em meu blog ok?

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu to simplesmente apaixonada pelo seu tumblr!
    É muito lindo cara *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu escrevi tumblr, mas era blog.
    hhahahahaha
    é que eu achei o seu na hora que tava fuçando o tumblr (não sei se foi você que colocou o link la) mas enfim, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Sério que viu o link lá no tumblr?
      Em qual tumblr? Tem o link? :)
      Beijos

      Excluir
  5. Heloísa, oi :) Não me pergunte agora da onde eu achei teu blog que eu não lembro, mas a primeira coisa que eu tive intenção de ver foi esse post. Adoro conhecer bandas boas e quando encontro, é um vício atrás do outro. Portanto, vim aqui formalmente agradecer por me apresentar The Lumineers, que me identifiquei muito!
    Ps: Não, não sou tão formal assim rs.

    E adorei teu blog.
    http://500cliques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. E amo a série hart of Dixie.. e quem não gosta daqueles shorts da Zoe não é mesmo??? srsrsrs mas olhei até os primeiros episódios da segunda temporada. amo o clima da cidade, os figurinso e não sabia que essa banda , que é a cara da cidade, tinha uma música na série... já fui baixar as músicas p meu telefone... amei o post. eu sou muito preguiçosa para procurar bandas novas então adoro os posts que trazem bandas, músicas, clips.... adorei o bloggggg, seguindo
    bjks
    www.pahinasdecetim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro conhecer bandas novas, sempre que conheço alguma já quero correr aqui pro blog e falar sobre. Aqui você sempre vai achar esse tipo de banda, com estilo folk. E também sou fã de Hart of Dixie, uma das minhas series favoritas.
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos

      Excluir