Os looks das famosas no Billboard Music Awards 2013


Ontem, aconteceu em Las Vegas (USA) a premiação Billboard Music Awards, e as famosas capricharam na transparência. Confira alguns looks:

Taylor Swift usou um vestido de mangas longas azul brilhante e super curtinho da grife Zuhair Murad. Nos pés, sandália cinza-chumbo da Jimmy Choo. Taylor sempre arrasa no tapete vermelho, amei o look dela.

Selena Gomez escolheu um vestido longo branco com recortes transparentes e detalhes neon da grife Atelier Versace. Eu achei o vestido bem estranho, o único charme é a fenda.

Miley Cyrus entrou na tendência do quadriculado, do macacão e do preto e branco com essa peça da Balmain. Gostei bastante do look dela.

Avril Lavigne escolheu um vestido tomara que caia de couro, combinado com sandálias gladiadoras. Ainda estou em dúvida se gostei ou não.

Jennifer Morrison, a Emma de Once Upon a Time, também apareceu com um look ousado: vestido longo preto e super transparente da grife Kristian Aadnevik. Super aprovado, já que ela tem um corpo lindo.

Carly Rae Jepsen, apostou em um modelo mullet cheio de transparências da grife Dyanthe. Não gostei muita do look, mas ela não deixa de ser linda.

Ke$ha usou um vestido de babados na gola da grife Givenchy. E quem pensou que ela estava comportada olhando de frente, se enganou, pois quando ela virou de lado deu pra ver uma fenda que ia quase até a cintura. Não gostei do modelo, deixou ela gorda na minha opinião.

Ariana Grande usou um tomara que caia de paetês e leve transparência na barriga. Achei lindo o look, e ela ficou fofa.
Chloë Morez optou por um vestido estruturado da Fendi: a peça mistura marcação de couro na cintura e listras na saia. Para combinar, sapato preto e branco da mesma marca. Bem diferente, também não me decidi se gostei. 

Gostaram dos looks? Qual deles você usaria?
Beijos

6 comentários:

  1. Obrigada pela visita ao meu blog Penteadeira das Loucas.
    http://penteadeiradasloucas.blogspot.com.br/

    Seu blog, é muito lindo, adorei os looks, mas achei o Miley Cyrus estranhinho. Uma mistura de tudo que está na moda.
    Parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar da mistureira eu gostei, haha
      Obrigada! :)
      Beijos

      Excluir
  2. O mais estranho foi o da Selena ://
    Gosto dela, mas esse vestido ta bem estranho e sem sal !


    www.milafrasao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jesus creide menina, eu sou muito chata com esse lance de roupa. E engraçado que nas "passarelas" as celebridades usam cada roupa que só por Deus!!! E eu com medo de ousar, aff...

    Confesso que se eu tivesse que sair com algum look desses, ficaria com os da Taylor e da Ariane! Eu sou MUITO MAGRA, chega a ser horrível! Nenhum look muito ousado combinaria... =(

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também penso duas vezes pra colocar uma roupa e essas famosas colocam a primeira peça caríssima que veem na frente.
      Te entendo, também sou magra e passo por isso.
      Beijos :)

      Excluir