O que te move?



Você já parou pra pensar sobre o que te move?

Bom, depois de ler uma matéria sobre o assunto, cheguei a seguinte conclusão: Paixão. Isso mesmo, sem paixão a nossa vida perde a graça, o brilho e o tesão. É preciso encontrar sua paixão na vida, aquilo que te faz querer seguir adiante, que é combustível na suas veias. Então resolvi montar uma lista, te dando alguns motivos pelos quais é preciso ter uma paixão. Segue a lista:

1. Paixão te faz querer levantar da cama todos os dias. É ela que te move quando tudo parece dar errado e a vontade de desistir fica martelando na sua cabeça.

2. A paixão preenche aquele vazio interno que existe dentro de cada um. Se você vive sem paixão, vai sentir que sempre há algo faltando, mesmo que você não consiga definir o que é.

3. Se você faz coisas com paixão, o dinheiro vem naturalmente como consequência.

4. A paixão é o maior antídoto que se pode ter contra o medo. O medo paralisa, a paixão impulsiona.

5. Quando você fala sobre algo pelo qual realmente tem paixão, as pessoas te ouvem, porque elas sentem a energia nas suas palavras.

6. Viver sem paixão, significa passar sua vida dando voltas sem nunca chegar a lugar algum.

7. As grande mudanças na vida sempre vêm seguidas de caos. A paixão é a única coisa que faz o caos valer a pena.



8. Paixão é a responsável pelo brilho no olho – aquele mesmo que se apaga quando não sabemos qual o motivo para seguirmos adiante.

9. Descobrir sua paixão é o primeiro passo. Fazer acontecer é o desafio. Só quem persiste consegue olhar pra trás e dizer que a jornada valeu a pena.

10. Se você não encontra sua missão na vida, você passa a ser só mais um número na Terra. Sua existência terá sido inútil.

11. Cair várias vezes é parte natural do processo. Só a paixão te dá força para levantar quantas vezes for possível.

12. Ser infeliz ou se motivar todos os dias é uma escolha exclusivamente sua. Só você vai saber os gostos dos frutos que irá colher.

13. Daqui a alguns anos, você vai se decepcionar muito mais com as coisas que não fez, do que com aquelas que fez. Por isso é preciso sair da zona de conforto e seguir aquilo que te move.

Espero que tenham gostado e que vocês descubram quais são suas paixões. E se por acaso você já tiver descoberto, compartilhe com a gente nos comentários.
Beijos

8 comentários:

  1. muito bommm! gostei

    beijos

    glam4.com

    ResponderExcluir
  2. Sair da zona de conforto é um grande desafio... mas gostei muito das dicas rsrsrs quem sabe não me ajudam daqui pra frente!

    smedidacertta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk.. Adorei!

    Favoritos: "O medo paralisa, a paixão impulsiona." | "A paixão é a única coisa que faz o caos valer a pena" | "Se você faz coisas com paixão, o dinheiro vem naturalmente como consequência"

    Acho que tô precisando é me apaixonar!!
    ^^ <3

    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom! :3
      Hahaha, somos dois.
      Mas tá difícil encontrar a "alma gêmea" viu, rs.

      Beijos!

      Excluir