Novidades

Começo esse post me desculpando pela minha ausência, estou viajando e como aqui minha rotina é mais agitada do que onde moro fiquei sem tempo de atualizar o blog. Como já tenho leitores assíduos resolvi que precisava de ajuda, então contarei com uma colaboradora e vocês não ficaram sem conteúdo.Fiquem ligados que logo, logo tem post novo da nova colaboradora e se você se interessou e quer também ser um colaborador do blog é só entrar em contato comigo por e-mail (helopopi@hotmail.com).
Aproveitei a viagem para comprar novos livros e me apaixonar por novos personagens, estou lendo "A culpa é das estrelas" e estou super envolvida com a estória. Assim que terminar faço post sobre o livro pra quem ainda não leu. Também comprei mais dois livros, "O teorema Katherine" que é do mesmo autor de "A culpa é das estrelas" e "Êxtase" o quarto e ultimo livro da série Fallen. Como vocês podem perceber estou muito bem acompanhada aqui.

Beijos

4 comentários:

  1. Você está gostando de A culpa é das estrelas? Eu li em um dia e céus, achei tão lindo! Fiquei até louca para ler outros livros do John Green. Espero que esteja gostando como eu gostei!! (:
    Adorei o seu blog, estou seguindo! Beijos <3
    http://coisadesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A culpa é das estrelas ,estou vendo todo mundo ler e adorar!
    Acho que vou comprar também! Ter uma boa compania dessas para viajens é fundamental! :)

    Lindo seu blog! ^^ Tentei seguir mais deu problema, então curti a fã page. Tenha a certeza que serei uma das suas leitoras assíduas. =D

    Beijos

    http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo o livro, recomendo super viu.
      Ah, obrigada!
      Beijos

      Excluir