8 perfis do instagram para você seguir



Eu sou a louca do instagram tenho que confessar, estou sempre lá conferindo as fotos. É uma das redes sociais que eu mais gosto e se tem uma coisa que me faz seguir um perfil é o conjunto: conteúdo legal (paisagens, comidas, looks, animais fofinhos) + qualidade da foto/ângulo bom. Como a maioria das fotos são tiradas pelo celular nem sempre a qualidade sai perfeita o que é compreensível, mas o ângulo é bem importante pra deixar seu perfil mais certinho e bonito. Então selecionei alguns perfis do "Insta" que eu adoro e sei que vocês vão gostar também, alguns bem conhecidos e outros nem tanto. Mas todos lindos, que merecem ser compartilhados e seguidos. 

1. @fridabecker                                                         2. @m_marieli

3. @isabelamarques                                                 4. @takeysi

5. @viihrocha                                                            6. @beatrizbarbieri


7. @francescapiras                                                   8. @deboralcantara



Gostaram, qual o seu preferido? Me conta nos comentários! E não deixa de seguir o instagram do blog: @blogchadeamora.

0 comentários:

Deixe seu comentário