Sobre você, as estações e o tempo



Leia ouvindo: Mais Ninguém (clique aqui para ouvir)

O inverno ainda nem chegou, mas o frio sim. Nem sempre eles chegam juntos, cada um tem seu tempo, assim como nós tivemos o nosso. Lembro de você com sua jaqueta preta, dos seus olhos castanhos olhando em minha direção e de como me senti atraída por eles. Não foi a primeira vez que te vi, mas era como se fosse. Porque foi a primeira vez que te olhei com aqueles olhos e depois disso eu só conseguia pensar em você. Me perguntei como nunca tinha reparado em você antes e hoje eu sei a resposta, tudo tem seu tempo.

Algumas situações mudam nossa vida pra sempre, faz a gente mudar o rumo e pegar outra estrada sem nem olhar pra trás. A gente caminhou muito pra chegar aqui, talvez não tenha sido o melhor caminho, nem o mais fácil, mas quando eu olho para você do meu lado e vejo aqueles mesmos olhos castanhos pelos quais me apaixonei e seu lindo sorriso, eu sei que valeu a pena. Quantos encontros e desencontros tivemos para então florescermos, todos temos que aprender a apreciar o lado bom de cada estação e entender que a reciprocidade é uma dádiva.

Hoje eu continuo gostando muito mais do verão e suas temperaturas altas, entretanto também aprendi a gostar do frio, pois você com o seu calor me aquece o corpo, a alma e o coração. Obrigada por alegrar meus dias, me fazer tão feliz, ser esse homem incrível, companheiro, que a cada dia eu amo mais e mais. 

Com amor, H.

0 comentários:

Deixe seu comentário