Para assistir: Orphan Black



Faz tempo que não dou dicas de séries por aqui, então nada melhor do que voltar com tudo e falar dessa série maravilhosa que é Orphan Black. Ela já ganhou um espaço no meu coração e eu tenho certeza que vai ganhar um no seu também! 

A história é sobre uma órfã, Sarah Manning (Tatiana Maslany), que vê sua vida sofrer uma reviravolta após presenciar o suicídio de Beth Childs, uma policial que se atira nos trilhos do metrô inesperadamente. Porém o mais surpreendente é que essa mulher é idêntica a Sarah, que resolve roubar seus pertences e se passar por ela. As coisas se complicam e Sarah descobre que é um clone humano e que existem outras como ela. 

A atriz Tatiana Maslany, que até então eu não conhecia é ótima em suas atuações, ela interpreta todos os clones sendo que cada um tem sua personalidade, sotaque e estilo. Mas a série também conta com atores coadjuvantes bons e que não estão ali só de enfeite, todos estão muito envolvidos na trama e tem sua própria história. Tanto que nem consigo ter um personagem favorito, porque todos são incríveis.

Pra mim o único ponto negativo é que tem poucos episódios por temporada. A série está na quarta temporada e todas as outras três tem 10 episódios, ou seja, dá pra assistir em um final de semana (pode se ler um dia também). Orphan Black foi lançada em 2013, produzida pela BBC America, mas a novidade é que a Netflix comprou os direitos aqui no país e irá distribuir com exclusividade os novos episódios. O que é ótimo porque já tem até a terceira temporada disponível lá (obrigada, Netflix). Confira o trailer abaixo:



Uma dica pra quem vai começar a ver: assista com áudio dublado. Eu sei que muita gente prefere assistir com áudio original e legenda (sou uma delas inclusive), mas essa série é bem mais divertida dublada. Meu namorado também acha a mesma coisa, então não esquece dessa dica. 

E ai, gostaram? Me contem nos comentários!

2 comentários: