Voltei e dessa vez é pra ficar


Dizem que o munda dá voltas e depois de algumas estou de volta. Sim, eu voltei e pretendo não deixar o blog sem atualizar novamente. Já faz um ano e meio que não posto nada aqui e muita coisa aconteceu nesse tempo. Eu comecei a faculdade, estou cursando jornalismo, que era exatamente o que eu queria e comecei a namorar um cara incrível. Com certeza o mundo dá voltas e eu sou grata por estar onde estou hoje. 

Às vezes, nós sentimos perdidos, sem rumo e sem força para continuar. Mas eu vou te dizer uma coisa: continue! Por mais difícil que seja sua caminhada eu prometo que uma hora você vai agradecer por todas as dificuldades e por tudo que deu errado antes. Parece clichê e talvez seja, mas é verdade.

O blog como vocês devem ter percebido está de cara nova e nome também. Eu decidi que pra voltar a escrever precisava mudar algumas coisinhas por aqui. O layout lindo que vocês estão vendo foi desenvolvido pela querida, Karoline Vendramini do Inlove Design e eu adorei. Obrigada, Karol! Também temos um novo colaborador, meu namorado e parceiro Daniel. Obrigada amor, por aceitar meu convite e ser tão "espacial".

Espero que vocês, assim como eu, tenham gostado das mudanças do blog e voltem a acompanhar tudo por aqui. Em breve tem post novo, aguardem!  

Beijo, leitores.

0 comentários:

Deixe seu comentário